Fagner Rangel estréia seu programa Esporte Sertanejo na TV Mais

RAFA | 06:12 | 0 comentários

O conhecido locutor de rodeios Fagner Rangel, nascido em Caarapó onde viveu até aos 12 anos de idade e depois seus pais Carlos e Izolina Araújo transferiram residência para a cidade de Cáceres (MT), onde em 1996 iniciou atividades numa emissora de rádio, sempre se interessando e se apaixonando por locução de rodeios, no final de 1996, na cidade de San Mathias, na Bolívia que faz divisa com aquele cidade de Mato Grosso, deu a largada inicial de sua carreira na locução de eventos dessa natureza.
Ao explicar porque optou por esta profissão, Rangel como é mais conhecido nos meios de sua profissão, disse que tudo foi um sonho alcançado com muito sacrifício, galgando degrau por degrau, transpondo obstáculos sempre demonstrando minha vontade de crescer nessa profissão que escolhi. “Tudo começou eu ouvindo aquelas fitinhas dos famosos locutores da época, Asa Branca e Barra Mansa. Comecei a viajar na Companhia Brasil de Rodeios, de Tupi e Casquinha, que eram toureiros famosos da época. Viajamos juntos por uns quatro anos, sempre narrando para ganhar alguns trocadinhos. Não era muito, mas me sentia bastante feliz e realizado”, explicou o locutor de rodeios.

MAIOR SUCESSO
Quando fala do maior sucesso alcançado até agora, diz ele que foi narrar em Barretos (SP) em 2007 e 2008. “Barretos é o melhor do rodeio nacional e isso projeta qualquer profissional, seja ele peão ou locutor de rodeio”, disse, afirmando que após assumir um compromisso com um contratante, procura sempre cumprir o acordo em detalhes, levando bem a sério e com profissionalismo o que faz para ganhar a vida.
Hoje com o sucesso alcançado até agora, Fagner Rangel atua principalmente nos Estados do Pará, Tocantins, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rondônia e agora entrando no Paraná, além de narrar rodeios no vizinho Paraguai.

FATO MARCANTE
Ao ser indagado sobre um fato marcante em sua carreira profissional, Rangel cita um acidente ocorrido em 2005 com um helicóptero em Rio Verde de Mato Grosso (MS), quando quatro incentivadores de sua carreira perderam a vida, dentre eles, Marquinhos Filizola.
Por outro lado, sua maior emoção na carreira foi quando Asa Branca anunciou o seu nome pela primeira vez para que ele narrasse um rodeio profissional. “Isso aconteceu em 2004, na cidade de Rio Branco, no Mato Grosso e dali partimos para desenvolver um trabalho que nos rendeu bons frutos e que nos levou a alcançar o sucesso que almejamos desde o início da nossa carreira”, explicou Fagner Rangel. Depois disso viajaram juntos narrando rodeios por várias cidade, juntos durante dois anos.

MAIOR PÚBLICO
Segundo o locutor de rodeio Fagner Rangel, o maior público que ele presenciou em um rodeio narrado por ele foi na Expojipa (Exposição de Ji-Paraná e Pimenta Bueno, em Rondônia). Os organizadores do evento disseram que tinha mais de 25.000 pessoas.

PROGRAMA ESPORTE SERTANEJO
Incentivado pelos parceiros Beto Correa (radialista) e Jota Oliveira (jornalista), Fagner Rangel deu a largada no sábado, dia 03, na gravação do programa Esporte Sertanejo, agora renovado, cuja exibição inicial vai ao ar neste domingo, dia 11 de Março de 2012.
Quando fala dessa nova atividade, de apresentador na TV Mais (Nah TV – canal local por assinatura), Fagner Rangel lembra sempre de agradecer seus incentivadores, elogiando também seu antecessor Elias Venâncio, a quem ele considera o maior juiz de rodeio do Brasil que agora trabalha no SBT/MS. 
“Se depender única e exclusivamente do meu esforço pode ter certeza de que o novo programa Esporte Sertanejo irá ser alavancado da melhor maneira possível”, concluiu o locutor Fagner Rangel.
fonte: Naviraí Noticias

Category:

0 comentários