Fim de guerra? Record não quer mais provocar a Globo

Radio Ativa | 13:44 | 0 comentários

rederecord
Emissora quer focar todas as atenções nela mesma!
Diante da nova gestão da Record, comandada pelo recém promovido Marcelo Silva, as coisas estão ganhando um novo rumo dentro da Record.
Pelo que se sabe, uma coisa é certa, está proibido qualquer tipo de provocação aos concorrentes ou algo do gênero, diferentemente do que era feito quando a emissora era liderada por Honorilton Golçanves. A Globo é a primeira da lista, já que nos últimos tempos, a Record promoveu algumas reportagens acusando o canal dos Marinho.
Marcelo Silva, pretende manter o foco somente nos esforços para colocar a emissora, no azul além de produzir novidades que deverão ser anunciadas no mês de agosto. Outro assunto dentro da Record já é a programação de 2014, a ordem da vez é focar todas as atenções somente na empresa.
Traduzindo a Record não quer mais briga com ninguém. Falando em brigas, pelo que se fala a passagem de bastão de Honorilton Goncalves para Marcelo Silva, foi bastante tranquila. Os dois inclusive teriam conversando algumas vezes após a posse de Marcelo, para esclarecimento de algumas dúvidas.

Category:

0 comentários