Rodrigo Faro quer “O Melhor do Brasil” ao vivo

Radio Ativa | 12:33 | 0 comentários

rodrigoRodrigo quer mais audiência
Depois de alguns dia de férias, Rodrigo Faro está de volta ao trabalho. O apresentador retornou ontem aos estúdios da TV Record, em São Paulo. Ele gravou o famoso quadro “Dança Gatinho”. Desta vez, Faro vai dançar e cantar ao lado do pagodeiro Belo, no programa o “Melhor do Brasil”. Segundo a coluna Zapping, Faro está decidido a apresentar seu programa ao vivo e veio disposto a convercer a direção da Record sobre a mudança.
Ele vai se reunir com a direção da emissora para estudar essa possibilidade. Uma das dificuldades de ter um programa ao vivo é o grande número de quadros que “O Melhor do Brasil” tem.
Rodrigo acredita que ao vivo vai alcançar audiência maior e terá melhores chances de derrotar Eliana, no SBT. Desde que mudou para o domingo, o “Melhor do Brasil” venceu a loira apenas na estreia, desde lá tem ficado atrás na audiência.
No último domingo eles enfrentaram uma briga acirrada. Ambos os programas ficaram na faixa dos 7 pontos durante o confronto. O “Melhor do Brasil” teve média geral de 8 pontos.

Category:

0 comentários