VEJA O VIDEO: Mesmo errada, mulher chama TV Record de LIXO, AO VIVO no Programa da Tarde durante o Patrulha do Consumidor (22/07)

Radio Ativa | 14:18 | 0 comentários

Screenshot_111A edição desta segunda (22) do “Programa da Tarde”, apresentado por Britto Jr., Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann na Record, foi marcada por uma polêmica, que deixou a emissora numa saia-justa.
Durante o quadro “Patrulha do Consumidor”, de Celso Russomanno, uma mãe reclamou que pagou R$ 1 mil antecipadamente para uma agência de modelos, a fim de conseguir trabalhos para sua filha, mas não conseguiu.
Segundo a moça, a agenciadora e sócia da tal agência não cumpriu o combinado e ela foi reclamar na atração vespertina. Ao entrar no ar pelo telefone, a empresária fez o maior barraco e disparou contra a Record e contra o “Programa da Tarde”.
“As pessoas já querem estar na Globo outro dia? Isso não é mole. A Ana Hickmann, que é top hoje, pode falar. Vocês nem deviam colocar isso no ar, um assunto que não tem nada a ver, onde a pessoa assinou um contrato. É ridículo! Não sei como a Record faz uma coisa dessas. Não vou conversar com mais ninguém, conversem com o meu advogado. Esse programa é ridículo! A Record é um lixo!”, disse, antes de desligar a ligação.

Category:

0 comentários